Page 162 - Livro Adeia
P. 162

                  que ajudaram na construção da Instituição, tanto no sentido material quanto na construção de sua iden- tidade, mas foram muitos e não é possível fazermos justiça com todos, registrando aqui seus nomes; por isso nosso carinho e gratidão de todo o nosso coração aos muitos amigos de toda a existência institucional!
Tocou-nos, enquanto escrevíamos essas memórias, um pensamento do Papa Francisco, que lemos numa rede social; dizia assim: “Quando tocamos as coisas, deixamos nossa digital, mas quando tocamos a vida das pessoas, deixamos nossa identidade”.
E completando esse pensamen- to, vamos encontrar em Carl Jung outro pensamento que recomenda: “Tenha todo o conhecimento do mundo, domine toda a tecnologia, mas ao tocar a alma humana, toque com a alma”. Pensamos que não há outra forma, o homem é a obra mais fascinante e mais surpreendente da Vida. E só através do amor, essa luz inextinguível, podemos nos transfor- mar e contribuir para a construção de um mundo melhor, onde a paz e a felicidade sejam reais!!
Encerramos aqui o relato dessas memórias. Mas a Instituição, essa continua escrevendo sua história...
E por tudo, nossa gratidão a Deus, o Autor da Vida!!
          162 Aldeia Infantil Brasileira Tipo SOS | O LEGADO





























































































   160   161   162   163   164