Page 85 - Livro Adeia
P. 85

                da Fraternidade, motivado pelo Dia do Carinho. Ele escolheu doar leite e pessoalmente tem trazido suas doações, sempre com muita amo- rosidade e alegria, transformando a doação do leite em gesto de apro- ximação, de presença cuidadosa. E continuando, homenageamos com o nosso reconhecimento outro doa- dor dos tempos atuais: Luiz Alberto Cigaran, pessoa singular, engajou- -se no projeto Tecendo Redes, mo- bilizando colegas do ambiente de trabalho [Tribunal Regional Federal da 4a Região] para garantir doação men- sal de materiais de higiene e limpeza. Sua sensibilidade e generosidade merecem o nosso registro e gratidão.
Outro amigo mais recente, Antônio Parisse, participou do início da transformação da Aldeia Infantil, inicialmente cedido pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho, por dois anos, para apoiar os gestores nesta fase de transição, tendo se tornado amigo da Instituição, parceiro, sempre atento às suas necessidades, estando até os dias atuais ligado à Aldeia da Fraternidade, apoiando através do Banco de Alimentos do Estado do Rio Grande do Sul, do qual é diretor.
Queremos destacar também outro grande amigo dos dois momen- tos da Instituição, colaborador atento, generoso, apoiando-nos nos momen- tos de urgência, sempre sensível às necessidades da Instituição. Estamos falando aqui nessas memórias do senhor Humberto Ruga, empresário da cidade de Porto Alegre, cidadão atuante no âmbito das entidades de assistência social. Em nossa Aldeia, tornou-se membro da Assembleia Geral. Suas atitudes dizem do quanto ele acredita na Instituição e do quanto ele aposta no desenvolvimento dela, demonstrando seu pertencimento a esta organização social, inclusive envolvendo a família, em especial, sua irmã Sofia Ruga.
Reiteramos nossa gratidão e carinho especiais a todos!!
 85






























































































   83   84   85   86   87